PASSARAM POR AQUI VOCÊ E +

domingo, 24 de julho de 2011

Signos para Lésbicas

Signos para Lésbicas

 “O que se passa com as lésbicas e os signos?”

É algo que me transcende a quantidade de vezes que as lésbicas invocam os signos para explicar alguma coisa da personalidade de alguém (especialmente umas das outras e de si próprias). Mas transcendências à parte, encontrei um Lesboroscopo(presumo que vá ser um sucesso, ou já seja). Assim, tomei a liberdade de passar para aqui a única coisa que eu acho que os signos determinam “A Cama":

"Carneiro - Na cama, elas são fogosas e sabem trabalhar muito bem com os dedos e com a língua.
Touro - Na cama, elas são famosas pela fartura de seus fluidos vaginais e por seus beijos estonteantes.
Gémeos - Elas são ótimas na cama, representando papéis e experimentando jogos sexuais variados.
Carangueijo - Na cama, procure seus seios, elas adoram dar de mamar.
Leão - Na cama, você pode fazer de tudo, menos quebrar a ilusão de que ela está por cima.
Virgem - Na cama, depois que se sentem à vontade, se entregam completamente aos prazeres da carne e as mais evoluídas são verdadeiras sacerdotizas do sexo anal.
Balança - Depois que ela gozar, recite um poema se quiser revê-la, dê uma de Sherazade.
Escorpeão - A compensação para tantas interpéries você encontra na cordilheira de orgasmos múltiplos, derramando lavas ardentes.
Sagitário - Na cama, a sapata de sagitário mistura doses certas de variação e intensidade, o que faz dela um verdadeiro parque de diversões: você vai ver luzes e ouvir sons!
Capricórnio - Na cama, a bolacha capricorniana gosta de ouvir palavras sacanas sussurradas ao ouvido enquanto goza.
Aquário - Na cama, vai preferir as posições e situações mais exóticas, pois não vêem a menor graça no lugar comum - melhor até dispensar a cama.
Peixes - Na cama, são famosas pela maneira com que pulam e se debatem entre os lençóis e pela intensidade emocional dos seus orgasmos. É daquelas que fazem perder o fôlego. "

Como podem ver, somos todas o máximo segundo o Horóscopo Lésbico!!! Portanto a próxima vez que me perguntarem sobre o meu signo, ou que por algum motivo a conversa vá aí parar, já sabem no que estou a pensar!!!

Nenhum comentário: